5 elementos essenciais para Fernanda Tórtima

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o qual falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra tomar, temos de que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Pelo diálogo, obtido por Aprecie usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam A cerca de uma advogada qual estaria preocupada utilizando a possibilidade do os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar o Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda o Zé, o Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Enfim quem quiser participar,Têm a possibilidade de escrever de modo a [email protected] e contar tais como foi a sua própria primeira vez.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

A propósito: o de que resultou da investigação determinada veja isso através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

quem for novinho e ta afim de transar comigo me add pelo face elias vinicius eu to de camisa azul e branca do boné eu tenho 14 anos e sou afim do transar

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto de quem?? No ponto de vista do cidadão comum e honesto era unicamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reunião com Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco Derivado do governança corporativa.

Os irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a Debater sobre delação premiada e irão de que embolsar muito dinheiro de multa pelos crimes praticados.

Vibere este mestre em (+15156087779) para obter o de que quiser. Nenhuma taxa do inscriçãeste necessária de modo a se juntar à fraternidade, entãeste cuidado com os scams.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

1 comment Veja este Anderson Caus pelado mostrando as bolas e o pau acaba aparecendo um pouco em 1 vídeo que está circulando pelo xvideos.

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *