O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

III — Pelo domínio funcional do fato, qual fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste do tarefas entre os autores.

O concurso do acusados em determinada empreitada criminosa, seja na qualidade por meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na excelência por autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questãeste.

Constate teve acesso às conversas que ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira parte dos áudios (confira abaixo), os dois delatores, aparentemente isento notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos do delaçãeste premiada.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-pacto por colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos por autoria própria, para além do programa do rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Desde a cassação por Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas não declaradas na Suíça.

II — Pelo domínio da vontade, que se dá quando este autor imediato realiza o tipo atuando em erro ou sob coaçãeste, tendo sua própria vontade dominada pelo autor mediato, qual, Nesse caso, deixa de ser mero partícipe instigador ou cúmplice, nãeste se sendo possível olvidar aqui a formulação relativa ao domínio da vontade no âmbito por estruturas organizadas de poder; e, finalmente,

Em um Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, provavelmente, segundo o Ministé especialmenterio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Miller é acusado por atravessar informações privilegiadas a Joesley enquanto ainda era membro do MPF (Ministé especialmenterio Público Federal). Ele havia requerido sua exoneração do MPF em 23 de fevereiro por 2017, porém continuou tecnicamente tais como procurador até 5 do abril daquele ano –período em de que teria atuado de modo a ajudar Joesley pelo processo por delação premiada.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 por marçeste.

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contratação do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente qual os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar utilizando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm com fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas utilizando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por 1 baú por pirata utilizando moedas do ouro ou um super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale demasiado a pena a visita!

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste dicas mais úteis praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas do um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara por Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início DE negociações do acordo do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociação do convénio de colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– o instante da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *